MENU

Alerta Defesa Civil: chuva com trovoadas deve continuar até quinta (09)
quarta-feira, 08 de janeiro de 2020

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia – INMET –, há risco de pancadas de chuva com trovoadas isoladas na região Serrana do Estado, onde Vargem Alta é localizada, até quinta-feira (09). As temperaturas podem cair e registrar 22ºC.

A Coordenação Municipal da Defesa Civil informa que a cidade está em estado de emergência devido às fortes chuvas que caíram sobre a cidade na última sexta-feira (03) e provocaram inundações e deslizamentos de barreiras. Não há motivo para pânico, mas, principalmente, quem mora na beira de rios e nas áreas de risco, devem ficar atentos pois as águas pluviais estão elevadas e novos desmoronamentos podem acontecer, de acordo com a coordenação.

Recomenda-se o acompanhamento mais frequente os boletins do tempo, uma vez que as condições meteorológicas podem mudar no decorrer do prazo da previsão.

Em caso de situação de perigo iminente, a recomendação é entrar em contato com os órgãos de Defesa Civil, para providências com medidas adequadas sejam realizadas.

Coordenação Municipal da Defesa Civil: (28) 99987-5378

 

 

 

 

 

PREFEITURA DE VARGEM ALTA - ES

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone(s): (28) 99924-3986
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]



Praca Felipe David, 36 - Vargem Alta, ES, 29295-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.