Praça de Boa Esperança será reformada com recursos da Prefeitura
quarta-feira, 08 de janeiro de 2020

A obra de reforma da Praça Raphael Altoé, em Boa Esperança, interior do município, está prestes de ser iniciada. No dia 08 de janeiro o prefeito João Altoé assinou a Ordem de Serviço.

Segundo informações do Setor de Engenharia, o empreendimento será executado pela empresa Jordão Construções LTDA, por meio de recursos próprios da Prefeitura. Os investimentos somam R$ 35.590, 00.

“A praça de Boa Esperança é um patrimônio dos moradores, guardado em grandes e belas lembranças na memória daqueles que frequentam o local. Revitalizado, o espaço atenderá melhor a população na prática de esportes, lazer e recreação”, finaliza Altoé.

PREFEITURA DE VARGEM ALTA - ES

Telefone(s): (28) 99924-3986

Praca Felipe David, 36 - Vargem Alta, ES, 29295-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec