Prefeito assina Ordem de Serviço para calçar rua em Castelinho
sábado, 11 de janeiro de 2020

Os investimentos seguem acelerados em Vargem Alta. No dia 08 de janeiro, o prefeito João Altoé assinou a Ordem de Serviço para iniciar os serviços de drenagem e pavimentação de uma Rua Projetada no distrito de Castelinho, interior do município.

Assim, a Prefeitura avança ainda mais na execução do maior programa de calçamento do município e as comunidades rurais também são prioridade. Após o término da obra, os moradores serão beneficiados com a facilidade da escoação agrícola, do transporte escolar bem como no aumento da qualidade de vida.

O prefeito João Altoé destaca a importância do empreendimento e sua preocupação em investir em todas as regiões. “Estamos realizando os sonhos dos vargem-altenses com a realização de tantos serviços. Estamos trabalhando com legalidade e equilíbrio para fazer, do jeito legal, um marco histórico em calçamentos para Vargem Alta”, disse Altoé.

A obra será executada pela empresa JBP Transportes e Serviços Eireli. Os investimentos somam o valor de R$ 122.878,91, dos recursos próprios da Prefeitura.

PREFEITURA DE VARGEM ALTA - ES

Telefone(s): (28) 99924-3986

Praca Felipe David, 36 - Vargem Alta, ES, 29295-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec