Ponte de Pombal em fase de conclusão de obras

Dentro de poucos dias deve ser liberado o trânsito de veículos na ponte da comunidade de Pombal. A construção da ponte atende uma reivindicação antiga dos moradores da região.

As obras no local estão em fase de finalização, e as equipes da Construtora Grek EIRELI – EPP, responsável pela execução dos serviços, estão trabalhando em ritmo acelerados.

O prefeito de Vargem Alta, João Altoé, e o secretário de Obras, Paulo Costa, estiveram no início da tarde desta quinta feira (7) acompanhando o andamento da obra.

Para o prefeito, a ponte é de suma importância para escoar a produção agrícola e também o acesso às comunidades do seu entorno.

“A previsão é que dentro de poucos dias, as obras da ponte estejam concluídas e liberadas para tráfego, suprindo as necessidades da população local e imediações”, enfatizou feliz o prefeito João Altoé.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de março de 2019