Prefeitura de Vargem Alta parabeniza servidoras pelo Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Vargem Alta, através de todas as suas Secretarias, parabeniza todas servidoras municipais e as mulheres de Vargem Alta, por esta data tão importante e significativa para toda população.

Oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975, o chamado Dia Internacional da Mulher é comemorado desde o início do século 20. O dia 8 de março é o resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres e pelas conquistas sociais, econômicas e políticas.

A Administração Municipal parabeniza todas vocês pela capacidade e discernimento no dia a dia e pela sensibilidade, percepção e desempenho das funções.

“Queremos deixar uma mensagem especial a todas as mulheres, especialmente às cidadãs vargem-altenses, pela sua contribuição no desenvolvimento do Município com muito empenho e dedicação”.

Parabéns servidora municipal! Parabéns mulher vargem-altenses!

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de março de 2019