Vias públicas recebem melhorias em Fruteiras Nova

12 de março de 2019 às 00h00.

O Prefeito de Vargem Alta João Altoé assinou ordem de serviço para o início de obras de conservação de vias urbanas (tapa buracos) na localidade de Fruteiras Nova.

De acordo com o Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Interior Paulo Marcos Costa, além da recuperação da camada de asfalto, haverá serviços de limpeza e manutenção das ruas. “A revitalização das vias públicas promove melhorias significativas na qualidade de vida da população”, disse o Secretário.

O Prefeito João Altoé afirmou que “as obras de em infraestrutura são determinantes para que o município se desenvolva com solidez e para que a população possa usufruir de melhores condições de locomoção”.

A empresa responsável ela execução dos serviços é a C Z Sul Capixaba Ltda ME-EPP. O Prazo para a realização da obra é até o mês de agosto, com investimento de R$ 56.948,98, recursos dos royalties federal.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.