Vias públicas recebem melhorias em Fruteiras Nova

O Prefeito de Vargem Alta João Altoé assinou ordem de serviço para o início de obras de conservação de vias urbanas (tapa buracos) na localidade de Fruteiras Nova.

De acordo com o Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Interior Paulo Marcos Costa, além da recuperação da camada de asfalto, haverá serviços de limpeza e manutenção das ruas. “A revitalização das vias públicas promove melhorias significativas na qualidade de vida da população”, disse o Secretário.

O Prefeito João Altoé afirmou que “as obras de em infraestrutura são determinantes para que o município se desenvolva com solidez e para que a população possa usufruir de melhores condições de locomoção”.

A empresa responsável ela execução dos serviços é a C Z Sul Capixaba Ltda ME-EPP. O Prazo para a realização da obra é até o mês de agosto, com investimento de R$ 56.948,98, recursos dos royalties federal.

Data de Publicação: terça-feira, 12 de março de 2019