Prefeitura realiza patrolamento nas estradas vicinais de Pedra Branca e Santo Antônio

01 de abril de 2019 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta através da Secretaria de Obras vem intensificando os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais que dão acesso a zona rural do Município.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos em especial o transporte escolar.

Quem trafega pelas estradas vicinais que dá acesso às comunidades de Pedra Branca e Santo Antônio, pôde ver a continuidade do trabalho de recuperação realizado. O serviço compreende a abertura dos trechos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento.

Para o prefeito João Altoé, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem pelo trecho”, destaca.

O secretário de Obras, Paulo Costa informou que as ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal.

“Estamos trabalhando de forma que possa atender todas as comunidades do município, atendendo um cronograma periódico, que visa proporcionar de forma continua o patrolamento destas estradas, mantendo um fácil acesso destas comunidades com a sede do município”, informou o secretário, concluindo ainda que outras comunidades em breve  também estarão recebendo esta manutenção.