Conferência de Saúde acontece em Vargem Alta

03 de abril de 2019 às 00h00.

O Conselho Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Saúde realizarão a 4ª Conferência Municipal da Saúde de Vargem Alta.

Diversos segmentos da sociedade civil organizada estarão representados, além dos profissionais de saúde e da população em geral, por se tratar de um evento aberto ao público.

A conferência tem como principal finalidade apresentar propostas para a área da saúde e eleger os delegados do município para participar da conferência estadual.

Segundo a Secretária de Saúde Ana Ignêz Cereza, “a conferência configura-se como o momento em que a sociedade em geral pode participar e propor a evolução dos serviços de saúde juntamente com os profissionais da área. A participação popular é de extrema importância”.

O evento acontecerá no próximo dia 5 de abril na Associação Pestalozzi de Vargem Alta, com início as 8 da manhã.