Conselho Municipal da Criança e do Adolescente lança edital para eleição do Conselho Tutelar 2020/2024

10 de abril de 2019 às 00h00.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Vargem Alta (COMDCAVA) lançou na última semana o edital para a eleição de novos Conselheiros Tutelares de Vargem Alta. Cinco titulares e seus respectivos suplentes serão eleitos para o mandato de quatro anos, 2020/2024.

Os candidatos para o Conselho Tutelar já podem se inscrever das 13h00minh às 16h00minh, e as inscrições vão até dia 3 de maio, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, localizado na Rua Padre Antônio Maria, nº 190, no Centro da cidade.

Podem se inscrever como candidatos ao Conselho Tutelar todos que preencherem os seguintes requisitos: ter reconhecida idoneidade moral; idade superior a 21 anos; comprovar residência no Município, no mínimo de 03 anos; ensino médio completo (2º grau); não ter vínculo como proprietário ou funcionário de estabelecimentos que sofrem fiscalização do Conselho Tutelar, tais como, bares e boates, dentre outros.

O Edital completo encontra-se disponível no site www.vargemalta.es.gov.br, nos murais da Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social e CRAS.