Secretaria de Agricultura realiza várias ações em beneficio do agricultor de Vargem Alta

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, vem realizando diversas ações no interior em beneficio dos agricultores e produtores rurais.

Conforme o secretário de Agricultura Amarildo Sartori, vem sendo realizados as seguintes ações e serviços; construção do bueiro com tubos de concreto e recuperação das estradas com, patrolamento e cascalhamento das vias rurais.

Sartori disse que a Secretaria de Agricultura, intensificou os serviços nas localidades de Poço Dantas, Alto Pombal, Capivara, Castelinho, Jaciguá, Jacutinga e Capivara.

“O serviço tem por objetivo atender as demandas dos agricultores do interior do município em relação à infraestrutura de estradas de escoamento de produção e as internas das propriedades, assim como serviços que de alguma forma venham a melhorar as condições de trabalho para o agricultor, incentivarem as atividades agrícolas e contribuir para a permanência no campo”, informou o secretário Amarildo Sartori.

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de abril de 2019