Secretaria de Agricultura realiza várias ações em beneficio do agricultor de Vargem Alta

10 de abril de 2019 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, vem realizando diversas ações no interior em beneficio dos agricultores e produtores rurais.

Conforme o secretário de Agricultura Amarildo Sartori, vem sendo realizados as seguintes ações e serviços; construção do bueiro com tubos de concreto e recuperação das estradas com, patrolamento e cascalhamento das vias rurais.

Sartori disse que a Secretaria de Agricultura, intensificou os serviços nas localidades de Poço Dantas, Alto Pombal, Capivara, Castelinho, Jaciguá, Jacutinga e Capivara.

“O serviço tem por objetivo atender as demandas dos agricultores do interior do município em relação à infraestrutura de estradas de escoamento de produção e as internas das propriedades, assim como serviços que de alguma forma venham a melhorar as condições de trabalho para o agricultor, incentivarem as atividades agrícolas e contribuir para a permanência no campo”, informou o secretário Amarildo Sartori.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.