Reforma e ampliação da Escola de Educação Infantil “Vale da Lua”, em Jaciguá, está em fase de conclusão

11 de abril de 2019 às 00h00.

Nas próximas semanas devem estar concluídas as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Vale da Lua (CMEI), iniciadas no mês de fevereiro, no distrito de Jaciguá.

No final do ano passado a empresa responsável pela obra de reforma e ampliação da escola pediu a rescisão do contrato. Por esse motivo, a Prefeitura de Vargem Alta teve que realizar uma nova licitação para a execução remanescente da obra.

Entre as benfeitorias realizadas pela Prefeitura, estão as instalações elétricas e hidráulicas, pintura interna e externa, troca de piso e de forro e obras de acessibilidade.

Segundo o prefeito, João Altoé, o objetivo da Administração de Vargem Alta é poder melhorar a infraestrutura escolar, para que as crianças e profissionais da educação possam usufruir de mais conforto para melhor atender aos alunos e funcionários.

 

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.