Reforma e ampliação da Escola de Educação Infantil “Vale da Lua”, em Jaciguá, está em fase de conclusão

Nas próximas semanas devem estar concluídas as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Vale da Lua (CMEI), iniciadas no mês de fevereiro, no distrito de Jaciguá.

No final do ano passado a empresa responsável pela obra de reforma e ampliação da escola pediu a rescisão do contrato. Por esse motivo, a Prefeitura de Vargem Alta teve que realizar uma nova licitação para a execução remanescente da obra.

Entre as benfeitorias realizadas pela Prefeitura, estão as instalações elétricas e hidráulicas, pintura interna e externa, troca de piso e de forro e obras de acessibilidade.

Segundo o prefeito, João Altoé, o objetivo da Administração de Vargem Alta é poder melhorar a infraestrutura escolar, para que as crianças e profissionais da educação possam usufruir de mais conforto para melhor atender aos alunos e funcionários.

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de abril de 2019