Sucesso total as duas apresentações do teatro da Paixão de Cristo de Jaciguá

22 de abril de 2019 às 00h00.

A 45° Encenação da Paixão de Cristo do distrito de Jaciguá, em Vargem Alta, pela primeira vez, foram duas apresentações inéditas, cada uma com cenas exclusivas. O evento que aconteceu ao ar livre na Praça Padre Olívio, sede do distrito, na Sexta-feira Santa (19) e outra no Sábado de Aleluia, contou com mais um sucesso de público.

Sendo considerado um dos melhores teatros da Paixão de Cristo da região Sul e Serrana do Estado, a encenação encantou e atraíram turistas e munícipes. Com efeitos especiais e cenários que se aperfeiçoam mais a cada ano, o teatro contou com a participação de cerca de 200 pessoas.

O evento foi promovido pela Associação da Paixão de Cristo de Jaciguá, e contou com o total da Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

A encenação consiste em vários atos, entre eles, as cenas de maior impacto que é à tentação no deserto pelo Demônio, no Monte das Oliveiras, Judas sendo sufocado e Jesus chicoteado carregando a cruz sendo maltratado e crucificado. O prefeito de Vargem Alta, João Altoé, participou do evento e foi intérprete de Pilatos.

A ressurreição de Jesus, símbolo máximo da Paixão de Cristo, foi anunciada com uma queima de fogos, quando Messias apareceu no alto surpreendendo e emocionando o público de todas as idades.

Ao final da peça, o público aplaudiu de pé os artistas do elenco.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.