Ruas pavimentadas em várias localidades de Vargem Alta

14 de maio de 2019 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta está realizando importantes serviços de infraestrutura e urbanismo em várias ruas da cidade e zona rural. As ações estão acontecendo com recursos de royalties do petróleo.

Além das obras em andamentos, o prefeito João Altoé informou que o intuito é pavimentar mais de 60% das Ruas do Município até o final de sua gestão.

Essas obras de drenagem e pavimentação seguem um cronograma que também vai contemplar outras ruas em diversos locais do município, entre eles, Castelinho, Paraíso Serrano, Alto Concórdia, Ayd, Belém, Concórdia, Jaciguá, Morro do Sal, Poço Dantas, Ribeirão, São João e a Sede.

“Vamos utilizar o máximo de recursos que conseguirmos em infraestrutura. Nossa intenção é pavimentar boa parte dos principais acessos e vias da nossa cidade, para que a população tenha mobilidade urbana e consequentemente uma qualidade de vida melhor”, informou o prefeito João Altoé.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.