Prefeitura recupera cantina do Estádio Municipal

17 de maio de 2019 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta realizou o serviço de recuperação da cantina do Estádio Municipal Almiro Ofranti, na sede do município.

A estrutura foi arrancada por um vendaval no ano passado e desde então estava inoperante.

A madeira utilizada na obra foi doada por um empresário do setor madeireiro e os outros materiais necessários foram disponibilizados pela Prefeitura.

A mão de obra utilizada é de servidores do quadro da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

Segundo a Secretária Joelma Fávero Martins, “essa cantina vai atender, de modo paliativo, as equipes que realizam seus jogos no Estádio Municipal. Fica nosso agradecimento ao empresário que colaborou com a doação da madeira e também ressaltamos o uso da mão de obra própria do Município, fazendo com que o empreendimento fosse concretizado a  custo quase zero”.