Escolinha "Craques do Amanhã " fica entre as quatro colocadas da IV Copa Sul Capixaba de Futebol de Base

A Escolinha de Futebol Craques do Amanhã – EFCA de Fruteiras Nova em Vargem Alta, participou neste domingo (02) da IV Copa Sul Capixaba de Futebol de Base, categorias Sub 11 e Sub 13 e ficou entre as quatro colocadas.

A competição é organizada pela Liga Desportiva de Cachoeiro de Itapemirim e pela participação na competição, a escolinha recebeu vários materiais esportivos além dos troféus de goleiro destaque e disciplina.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes tem uma cooperação financeira e o transporte para a competição é cedido pela secretaria de Educação.

“Este é um dos resultados que buscamos com cooperação financeira, incentivar os jovens e adolescentes e serem dedicados, ter disciplina e notas melhores na escola. Fica os parabéns ao Treinador Magno Ferreira e aos atletas, que estão no caminho certo”, disse a Secretária interina de Esportes Joelma Fávero.

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de junho de 2019