Capela Mortuária de Jaciguá será entregue nesta segunda feira (24)

19 de junho de 2019 às 00h00.

A obra da Capela Mortuária, que é uma antiga reivindicação dos moradores do distrito de Jaciguá será entregue na próxima segunda-feira (24). A solenidade de entrega acontecerá no período da manhã no salão da Capela.

A Capela Mortuária conta com um salão, estrutura sanitária, cozinha e uma sala privativa. O investimento da obra foi de R$ 167.116,73, em recursos provenientes da cota de royalties de petróleo recebida pelo Município.

“Mais uma obra será entregue à população. Essa, por exemplo, era uma antiga reivindicação da comunidade, pois quando se perde um ente querido é de suma importância contar com um local adequado para a realização do velório. Por isso, esta estrutura foi projetada para garantir mais conforto a comunidade local, sendo apropriada para que os familiares e amigos enfrentem os momentos difíceis e prestem suas homenagens em um local digno”, informou o prefeito João Altoé.