Campanha “Doe Sangue"

Uma verdadeira corrente do bem tomou conta na manhã desta terça feira (9), no terminal Rodoviário Isidoro Salvador, Centro de Vargem Alta. Com o tema “Doe Sangue – A cada gota uma esperança”, uma parceria entre a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim e a Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Saúde, superou as expectativas.

No terminal Rodoviário, além do cadastro de doadores, os voluntários realizaram o teste de glicemia e aferição de pressão.

A secretária municipal de Saúde, Ana Inês Cereza, agradeceu a participação dos munícipes, e na ocasião informou que quem tiver interesse em ser um doador é só procurar a Secretaria de Saúde, e fazer o cadastro, que a própria pasta irá de levar o voluntário (a), gratuitamente, uma vez por mês para Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde será realizada a doação.

O prefeito João Altoé que também participou da ação destacou que doar sangue é mais que um ato de solidariedade humana, e sim um “ato sanguíneo”, de amor ao próximo, que vem salvando milhares de vidas.

Foto: Marcos Debona/PMVA ASSCOM

Data de Publicação: terça-feira, 09 de julho de 2019

LEIA MAIS...

Campanha “Doe Sangue

GALERIAS DE FOTOS

Campanha “Doe Sangue

09/07/2019

ACOMPANHE A PREFEITURA

Endereço:
Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295-000

Telefone: (28) 3528-1900
E-mail: contato@vargemalta.es.gov.br

Atendimento ao público:
Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00