Construção de muro de contenção é concluída na Avenida Hermínio Altoé, em Jaciguá

11 de julho de 2019 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta vai inaugurar em breve o muro de contenção construído na Avenida Hermínio Altoé, no distrito de Jaciguá. A solenidade de entrega está prevista para o início do próximo mês.

A obra contou com aterro, compactação do solo e complementação da rua com bloco de concreto. Visando ainda garantir maior segurança, a Prefeitura vai realizar a instalação das grades de segurança no local. O investimento da obra é de R$ 99.878,60, recurso proveniente da cota municipal de royalties de petróleo distribuídos pela União.

O trecho devido as fortes chuvas que caíram na região causaram vários danos em diversas comunidades, inclusive em Jaciguá. Na época a Avenida Hermínio Altoé, próximo ao Salão Paroquial, sofreu com o deslizamento de terras, interditando parte da via, e colocando em risco a rua de cima.

Segundo os moradores do local, agora eles poderão ficar tranquilos em relação às chuvas. “Essa obra com certeza tranquiliza os moradores. Toda vez que chovia, a água levava uma parte desse barranco, diminuindo a largura da rua e chegando próximo do Salão Paroquial e causando transtorno na rua de baixo. Se não fosse a construção desse muro, acho que hoje a situação estaria muito pior”, destacou uma moradora da localidade.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.