Prefeito João Altoé encaminha projeto à Câmara, reajustando salários em 9,24%

23 de julho de 2019 às 00h00.

O prefeito de Vargem Alta, João Altoé, encaminhou na última sexta-feira (19) à Câmara de Vereadores o projeto de lei que propõe a reposição salarial de 9, 24% para todos os servidores públicos municipais. Caso for aprovado ainda este mês, o reajuste será retroativo a 1º de julho. 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Administração, todos os estagiários também serão beneficiados. Receberão R$ 100 de acréscimo em seus vencimentos. Além disso, em agosto o vale-feira passará a valer 10 reais e em setembro o Plano de Cargos e Salários será revisto. 

“Era uma reivindicação dos funcionários desde 2014. Eles merecem muito mais, mas é o que podemos o que podemos conceder no momento, diante da situação financeira do município”, destaca o secretário municipal de Administração, Givaldo Luiz Panetto. 

O prefeito João Altoé pontua a importância da parceria entre os servidores e a prefeitura. “Juntamente com a equipe de governo estamos em constantes planejamentos para que nossos funcionários, que são nossos parceiros no relacionamento com a população, possam ao longo de 2019 e 2020, serem beneficiados com novos projetos”, finaliza Altoé. 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.