SAAE de Vargem Alta sob nova direção

O administrador de empresas Alexandre  Aboumrad foi nomeado pelo prefeito João Altoé como o novo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Vargem Alta e assumiu o comando da autarquia no final do mês de agosto deste ano. Ele substitui Sérgio Luiz Salles, morto no final de julho vítima de infarto.

O novato se compromete em dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido pela direção anterior e disse que está ciente do desafio que tem pela frente. Alexandre afirma ainda que tem muito agradecimento ao chefe do Executivo e que dará o melhor de si para cumprir com a missão de atender bem a população, oferecendo um serviço de qualidade.

“Sou muito grato ao prefeito João Altoé pela confiança. Farei um trabalho irmanado com todo o corpo técnico e com todos os servidores do SAAE, cujos os serviços são reconhecidos por todos pelo alto grau de comprometimento de cada servidor com suas funções. Também iremos nos empenhar para a concretização de importantes projetos para a população de Vargem Alta, entre os quais, a reforma das seis estações de tratamento do município”, conclui.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de setembro de 2019