Festa do Café promete agitar Vargem Alta neste final de semana

13 de setembro de 2019 às 00h00.

A 17ª edição da tradicional Festa do Café de Capivara, interior de Vargem Alta começa hoje (13) e segue até domingo, 15. Shows, palestras, concursos, esporte e muita diversão.

Hoje, (13), acontecerá o bate-papo sobre o “Plano Safra 2019” a partir das 18h30, em seguida, às 19h30, a entrega das premiações do XIX concurso de café cereja descascado e logo após show Juninho Xavier e Panetto.

Amanhã, dia 14, às 08h, inicia-se o torneio. Mais de trinta famílias de todo o município entrarão na disputada para balançar a rede e conquistar o troféu e as premiações.

A partir das 22h começa a programação musical. Haverá shows com “Banda Oceis” e “Léo Moreira”. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 20 na Piazza Móveis (3528-2199), Padaria Vigor (3528-1126) e Mercantil Fruteiras (3528-2375).

No domingo as festividades a partir das 08h, quando os quatro primeiros times colocados no torneio, o goleiro campeão e o artilheiro serão premiados. A tarde tem sorteio de um veículo modelo HB20 e, às 18h, show com Dan Rocha.

Vale informar que a Prefeitura apoia a iniciativa com a premiação do concurso de café de qualidade.

Além disso, segundo o prefeito municipal João Altoé, “ajudamos também com serviços de patrolamento da estrada de acesso a comunidade”, finaliza