Festival “Cine.Ema” é neste final de semana em Castelinho

18 de setembro de 2019 às 00h00.

Pela segunda vez em Vargem Alta, o Festival de Cinema Ambiental do Espírito Santo (Cine.Ema) apresenta neste final de semana, entre os dias 20 e 21, o melhor de suas obras audiovisuais na Reserva Ambiental Águia Branca, em Castelinho. A entrada é franca.

Com programação diversificada, a mostra traz filmes de ficção, animações e documentários que refletem sobre as questões ambientais da atualidade, além de música e oficinas para os alunos da rede municipal de ensino.

As ações educativas começaram nesta segunda-feira, dia 16, com cursos de vídeo ambiental e observação de pássaros dentro e fora da reserva. Já nos dias 20 e 21 vão acontecer as mostras competitivas de cinema, sendo uma exclusiva para o público infantil além de seminário e shows musicais.

Haverá transporte gratuito para o evento. O projeto é uma realização da Caju Produções e do Ministério da Cidadania com o apoio da TV Gazeta Sul e patrocínio da BRK Ambiental, Banestes, Grupo Águia Branca e Prefeitura de Vargem Alta.

Local: Entrada: Reserva Ambiental Águia Branca -  Hotel Monte Verde Golf & Resort, Alto Castelinho, Vargem Alta -ES

Ônibus de transporte gratuito:

20/09 | Sexta às 19h30

Saída da Praça de Vargem Alta