Prefeitura inaugura rua Padre Antônio Maria nesta sexta-feira (04)

A Prefeitura Municipal de Vargem irá inaugurar nesta sexta-feira (04), a partir das 15h, mais um serviço importante para a população. Trata-se da pavimentação da rua Padre Antônio Maria, localizada na Sede do Município.

Quem está satisfeito com mais essa entrega é o prefeito municipal, João Altoé. “Contamos com a presença de todos, pois estamos felizes em entregar à comunidade mais essa obra”, diz.

Vale informar que, a Administração Municipal vai continuar investindo em calçamentos para melhorar o trafego e a vida dos moradores.   Até o final de 2020 o objetivo é pavimentar mais outras vinte e quatro ruas com recursos próprios.

“Nossa ideia é deixar um marco histórico em Vargem Alta, queremos calçar 25 vias com dinheiro dos cofres da prefeitura”, finaliza Altoé.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de outubro de 2019