Prefeitura instala bueiros e continua melhorando as estradas do interior

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Interior, continua focada nos serviços de melhorias e adequações nas estradas rurais do interior do município.

Em um trabalho dedicado, as equipes de servidores realizaram recentemente de trabalhos de limpeza e reabertura, nivelamento, roçadas e implantação de bueiros de concreto para facilitar o escoamento das águas pluviais nas localidades nas vias de Pedra Branca, Belém e Jaciguá.

O prefeito municipal, João Altoé, ressalta sua preocupação com as boas condições dos trajetos. “Queremos que os moradores do interior tenham condições de fazer os percursos necessários de forma confortável e segura. Além disso, estradas em boas condições garantem agilidade no escoamento da nossa produção agrícola, fortalecimento do turismo, bem como facilidade para que a população da zona rural acesse o Centro da cidade", finaliza.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de outubro de 2019