Dia do Professor: mensagem aos professores do prefeito e da Secretaria de Educação

Hoje, dia 15 de outubro, comemora-se o Dia do Professor. E, para homenageá-los, o prefeito João Altoé e a Secretaria Municipal de Educação deixam registradas suas homenagens.

15 de outubro de 2019 às 00h00.

Hoje, dia 15 de outubro, comemora-se o Dia do Professor. E, para homenageá-los, o prefeito João Altoé e equipe da Secretaria Municipal de Educação deixam registradas suas homenagens.

“Não poderíamos deixar passar em branco essa data, 15 de outubro, Dia do Professor. Hoje é o dia de vocês, mestres do saber, que ensinam, estimulam, encaminham e preparam nossos estudantes para escola da vida. Nesta data tão especial, eu, prefeito municipal, e toda a equipe da Prefeitura de Vargem Alta agradecemos, parabenizamos e desejamos a todos os professores, em especial os da Rede Municipal, muito sucesso, sabedoria, saúde para continuar desempenhando com a primazia de sempre o trabalho de educar”, diz o prefeito municipal, João Altoé, que também é professor.

“Professor, ao longo de sua caminhada você guia e orienta muitas vidas. Mostra a cada instante compreensão, luta, paciência inteligência e dedicação. Estende a mão, inicia o diálogo e caminha para a aventura da vida. Não ensina fórmulas, mas questiona e faz despertar para a realidade. Neste dia tão especial a equipe da Secretaria Municipal de Educação deseja a você professor muito sucesso e que a sua estrela continue sendo iluminada pelos caminhos onde passa”, mensagem de toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação.