Prefeitura investe pesado para melhorar os canais de drenagem no interior

?Promover o desenvolvimento de um município é também investir na infraestrutura. Sendo assim, a prefeitura municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Interior continua investindo pesado e trabalhando de forma intensa e contínua para melhorar os canais de drenagem nas localidades do interior.

16 de outubro de 2019 às 07h00.

Promover o desenvolvimento de um município é também investir na infraestrutura. Sendo assim, a prefeitura municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Interior continua investindo pesado e trabalhando de forma intensa e contínua para melhorar os canais de drenagem nas localidades do interior.

Recentemente, por exemplo, as equipes e máquinas da pasta estiveram concentradas na região de Paraíso. Os serviços consistiram na realização de obras para a instalação de novos bueiros de concreto, nivelamento, retirada de areia, lixo e outros tipos de resíduos que estavam acumulados nas vias da localidade.

"Com supervisão do prefeito João, realizamos mais esse trabalho que era uma antiga solicitação dos moradores da região”, afirma o secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Interior, Deoclacino Netto.

“É uma ação que facilita a passagem de água nestes locais, evitando transtornos à população. Além de facilitar o transporte da nossa produção agrícola” – finaliza o prefeito municipal, João Altoé, que acompanha atentamente o andamento dos serviços.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.