Estação de Água de São José Fruteiras foi alvo de vandalismo, serviço na região está sendo restabelecido de forma gradativa

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, informa aos moradores de São José de Fruteiras, Fruteiras Nova, Departamento Ayd e Vila Esperança que a Estação de Tratamento de Água de São Fruteiras foi alvo de vandalismo na noite desta segunda-feira (04), motivo pelo qual o abastecimento na região foi interrompido. O serviço já está sendo restabelecido de forma gradativa.

No local, houve o furto de uma bomba, produtos químicos e equipamentos foram depredados. Todas as medidas de segurança foram adotadas, como interrupação do fornecimento de água e esvaziamento dos reservatórios.

A prefeitura e a direção da autarquia já registraram o Boletim de Ocorrência e todas as medidas judiciais estão sendo aplicadas.

“Pedimos que a população utilize a água com racionamento, pois as residencias localizadas em áreas mais altas, demorará mais a normalizar o abastecimento. Logo, logo tudo retorna ao normal”, afirma o diretor do SAAE Alexandre Aboumrad.

Já o prefeito João Altoé ressalta a importância da preservação do patrimônio público. “Depredar um bem público é crime. Além disso, quem perde é toda a população. O SAAE já registrou o boletim”, finaliza.

 

Data de Publicação: terça-feira, 05 de novembro de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA

Endereço:
Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295-000

Telefone: (28) 3528-1900
E-mail: contato@vargemalta.es.gov.br

Atendimento ao público:
Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00