Prefeito João assina ordem de serviço para mais 3 ruas serem calçadas

06 de novembro de 2019 às 16h00.

Na tarde da última sexta-feira (1º) o prefeito de Vargem Alta, João Altoé, assinou ordens de serviços para mais três vias do município receberem serviços de drenagem e pavimentação.

Serão caçadas as ruas Antônio Debona, na altura do trecho de acesso à Volta Redonda e a rua João Calvi, na via que leva ao campo de futebol da localidade. Ambos os trechos são localizados no distrito de Jaciguá. E, ainda, mais uma rua da comunidade do Morro do Sal será pavimentada.

O chefe do Poder Executivo Municipal explica a necessidade destes investimentos. “A assinatura de mais essa ordem de serviço representa crescimento para o nosso município. Estamos sempre buscando recursos para oferecer mais qualidade de vida para nossa população”, afirma.

As construções serão executadas pelas empresas R.A.G Construtora Eireli ME e S.M Construções Locações Serviços Florestais LTDA, ganhadoras do processo licitatório. As obras começarão em breve.