Prefeitura comemora com moradores a inauguração da Praça de Vila Maria

A Prefeitura de Vargem Alta inaugurou nesta sexta-feira (1º), mais um espaço público construído com recursos próprios. Agora, a comunidade de Vila Maria, interior do município, conta com uma nova praça moderna, adequada a todas as normas de segurança.

A solenidade contou com a presença do prefeito, João Altoé, diversos moradores da localidade, funcionários e autoridades municipais e da deputada federal Soraya Manato.

Em seu discurso, o chefe do Executivo disse que está satisfeito com a entrega de mais um serviço para a população. "Todo esse investimento é dos nossos cofres, dos recursos próprios de Vargem Alta.  Vocês, moradores, ainda poderão ser parceiros nesse planejamento de cuidar e preservar essa área que servirá à toda comunidade”, afirmou o prefeito.

Os investimentos neste empreendimento somaram R$ 141.230,44, provenientes das contas da prefeitura.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de novembro de 2019