Saúde em Vargem Alta agora conta com mais 2 ambulâncias

Agora, a Secretaria Municipal de Saúde de Vargem Alta conta com mais duas importantes ferramentas de prestação de serviços à comunidade. Trata-se de duas ambulâncias que ficarão à disposição do Pronto Atendimento Municipal (PA).

Os investimentos totalizaram R$ 164.696,00, oriundos de emendas parlamentares do ex-deputado estadual Gilson Lopes, que destinou R$ 40.000,00 dos seus orçamentos e também do deputado federal Sérgio Vidigal, o qual aplicou R$ 80.000,00. A Prefeitura Municipal fez a contrapartida de 44.969,00, dos recursos próprios.

O prefeito João Altoé afirma que os automóveis chegaram em um momento oportuno.  “É o tipo de transporte necessário para atendermos a população; melhora na qualidade, agilidade no atendimento e manutenção preventiva serão alguns dos benefícios que a nossa população vai sentir ", enfatiza.

“São veículos equipados com todos os equipamentos necessários”, finaliza a secretária municipal de Saúde, Ana Ignez Cereza.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de novembro de 2019