Prefeito intensifica fiscalização das inúmeras obras em Vargem Alta

09 de novembro de 2019 às 07h00.

Investimentos públicos em todas as regiões de Vargem Alta transformaram o município em um grande canteiro de obras. São obras em áreas de grande importância para a população como saúde, educação, saneamento básico, pavimentação de ruas, melhorias nas vias vicinais, entre outras.

Para manter os acordos e prazos de execução dos serviços, o prefeito municipal João Altoé, acompanhado de servidores do Setor de Engenharia, duas vezes por semana visita esses empreendimentos.

Para o chefe do Poder Executivo, seus trabalhos vão além dos administrativos. “Gestor também que de sair no gabinete, ir às obras fiscalizar, ir às ruas trabalhar. Isso faz muita diferença. Olha como conseguimos adiantar as obras em Vargem Alta? Só este ano já inauguramos diversos espaços, e vamos entregar, em breve, mais alguns”.

Altoé diz ainda “se alguma irregularidade for encontrada, a empresa responsável é dispensada e realizamos um novo processo licitatório”.

Muitos dos investimentos vêm sendo executados com recursos próprios, como ele mesmo explica.

“Para algumas obras conseguimos convênios estaduais e federais, mas muitas estão sendo construídas com fundos do caixa da prefeitura”, finaliza.