Prefeito João participa do 8º Congresso Gestão das Cidades

Para ele, foi uma oportunidade para abordagem de propostas inovadoras.

29 de novembro de 2019 às 07h00.

Foto: Marcos Debona 

Terminou ontem (28), em Vila Velha, a oitava edição do Congresso Gestão das Cidades, que reuniu gestores municipais de todo o Estado. Durante o encontro, as palestras e cursos, seguiram quatro eixos temáticos: Tecnologia e Inovação, Governança Municipal, Cidade Para as Pessoas e Finanças Municipais.

 

A iniciativa é promovida pela Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), com o objetivo de contribuir para o aprimoramento das administrações municipais, com troca de experiências, informações e conhecimentos, para que os gestores elaborem e apliquem estratégias e diretrizes capazes de fomentar e fortalecer o desenvolvimento de suas cidades.

 

Entre os prefeitos que integraram a iniciativa, esteve João Altoé, de Vargem Alta, na quarta-feira. Para ele, foi uma oportunidade para abordagem de propostas inovadoras. “O evento é importantíssimo para socialização de boas práticas e ideias que estão dando certo nos municípios capixabas, ainda mais em uma época de escassez de recursos. E para o aprendizado, é claro”, conclui.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.