Prefeito João participa do 8º Congresso Gestão das Cidades

Foto: Marcos Debona

Terminou ontem (28), em Vila Velha, a oitava edição do Congresso Gestão das Cidades, que reuniu gestores municipais de todo o Estado. Durante o encontro, as palestras e cursos, seguiram quatro eixos temáticos: Tecnologia e Inovação, Governança Municipal, Cidade Para as Pessoas e Finanças Municipais.

A iniciativa é promovida pela Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), com o objetivo de contribuir para o aprimoramento das administrações municipais, com troca de experiências, informações e conhecimentos, para que os gestores elaborem e apliquem estratégias e diretrizes capazes de fomentar e fortalecer o desenvolvimento de suas cidades.

Entre os prefeitos que integraram a iniciativa, esteve João Altoé, de Vargem Alta, na quarta-feira. Para ele, foi uma oportunidade para abordagem de propostas inovadoras. “O evento é importantíssimo para socialização de boas práticas e ideias que estão dando certo nos municípios capixabas, ainda mais em uma época de escassez de recursos. E para o aprendizado, é claro”, conclui.

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de novembro de 2019