Prefeito agradece a todos pela ajuda após a chuva

09 de janeiro de 2020 às 00h00.

Vargem Alta continua sua reconstrução após as fortes chuvas que causaram diversos estragos à cidade no último dia 03 de janeiro.  As estações de tratamento de água que foram danificadas já voltaram a suas produções, muitas vias vicinais e pontes já foram desobstruídas e muitas famílias desabrigadas já retornaram para os domicílios.

Sendo assim, o prefeito João divulga, por meio do site oficial do Executivo, uma Nota Oficial em agradecimento a todos pelo apoio prestado.

“Nos últimos dias, diversos órgãos e cidadãos apoiaram o município a fim de que a população afetada pelas chuvas pudesse ser assistida.

Precisamos expressar os nossos agradecimentos ao Governo do Estado, na pessoa do governador Renato Casagrande; à Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES); em especial ao secretário estadual Bruno Lamas, à equipe do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-ES) e seu diretor geral; o senhor Luiz Cesar Maretto Coura e para a equipe da Superintendência Regional 2 (SR-2) de Cachoeiro de Itapemirim, na pessoa do senhor Fábio Longui Batista; a Prefeitura de Rio Novo do Sul, na pessoa do secretário municipal de Obras, Transporte e Serviços Urbanos; José Leandro Barros.

Nosso agradecimento especial ao 1º Ten Joelson Ribeiro Moulin, secretário Regional de Defesa Civil do 3ºBBM e o Sub Ten Adriano Alves Gama; auxiliar da regional de defesa civil do 3º BBM, que deram total suporte às nossas equipes durantes esses dias.

Além disso, queremos tornar pública a nossa admiração por todas as secretarias envolvidas no plano-tarefa que está reerguendo Vargem Alta. É notório o emprenho de todos os servidores.

Não podemos deixar de salientar a ajuda da população e voluntários. Cada um deles tem nos ajudado e mostrado a famosa solidariedade vargem-altense.

Por fim, continuaremos com os trabalhos. Contamos com a ajuda de todos e de novas pessoas”