SAAE informa: serviço de abastecimento está normalizado e o monitoramento é frequente

A prefeitura municipal, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE – de Vargem Alta, informa que todas as medidas necessárias para o retorno da produção nas estações de tratamento prejudicadas pelas fortes chuvas do último dia 03 de janeiro já foram executadas; e o serviço de abastecimento está normalizado.

Na tarde desta terça-feira (07), a autarquia emitiu um comunicado oficial. Leia abaixo.

“É importante frisar o nosso monitoramento. Em todas as áreas afetadas está sendo feito um trabalho de vigilância e prevenção, com o objetivo de evitar e controlar riscos.

Desta forma, diante da instabilidade do clima na região Serrana, estamos certos de que caso haja algum problema, ele logo será solucionado, não prejudicando a população vargem-altense, bem como a prestação de abastecimento e saneamento”.

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de janeiro de 2020