Secretaria de Cultura está com novo endereço e horário de funcionamento

Devido as recentes inundações que acometeram todo o município e vários prédios públicos, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes está com nova localização de endereço.

Agora, provisoriamente, a pasta atende o público na Biblioteca Municipal Zeferino Magnago, localizada na Rua Nestor Gomes, nº 81, 1º andar, no Centro de Vargem Alta.

Para facilitar o atendimento à população, a secretaria organizou seu expediente. A biblioteca funcionará na parte da manhã, das 07 às 12h, e a secretaria no turno vespertino, das 12h às 17h.

Vale informar que, além de estragar toda as instalações da antiga sede, a enchente do dia 17 de janeiro causou diversos prejuízos nos empreendimentos públicos assistidos pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. Dentre eles, as fortes chuvas danificaram as estruturas do Campo Bom de Bola, da Praça Saudável, do Ginásio Municipal e outros.

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020