Atendimentos sociais serão realizados no Abrigo Glauber Coelho

Os atendimentos às vítimas da enchente do mês de janeiro vão acontecer provisoriamente em novo endereço. Agora, a população afetada será assistida no segundo andar do Abrigo Institucional Glauber Coelho, no Centro de Vargem Alta, localizado ao lado do Centro de Referência da Assistência Social –CRAS. O horário de funcionamento continua das 8h às 17h.

 

Segundo informações da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, no local os moradores poderão dar entrada no Cartão Reconstrução do Governo Estadual, no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico e Bolsa Família). Além disso, os plantões das equipes que realizaram atendimento social da pasta também funcionarão no prédio.

 

Para a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Camila Lorenzoni, o novo espaço permitirá um atendimento mais otimizado e até mais confortável.

 

“Pedimos a compreensão de todos os nossos usuários, mas a tragédia prejudicou as antigas instalações deste setor. Esse local provisório é adequado de acordo com as expectativas de todos”, finaliza a secretária.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA

Endereço:
Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295-000

Telefone: (28) 3528-1900
E-mail: contato@vargemalta.es.gov.br

Atendimento ao público:
Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00