Atendimentos sociais serão realizados no Abrigo Glauber Coelho

Os atendimentos às vítimas da enchente do mês de janeiro vão acontecer provisoriamente em novo endereço. Agora, a população afetada será assistida no segundo andar do Abrigo Institucional Glauber Coelho, no Centro de Vargem Alta, localizado ao lado do Centro de Referência da Assistência Social –CRAS. O horário de funcionamento continua das 8h às 17h.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, no local os moradores poderão dar entrada no Cartão Reconstrução do Governo Estadual, no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico e Bolsa Família). Além disso, os plantões das equipes que realizaram atendimento social da pasta também funcionarão no prédio.

Para a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Camila Lorenzoni, o novo espaço permitirá um atendimento mais otimizado e até mais confortável.

“Pedimos a compreensão de todos os nossos usuários, mas a tragédia prejudicou as antigas instalações deste setor. Esse local provisório é adequado de acordo com as expectativas de todos”, finaliza a secretária.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020