Atendimentos sociais serão realizados no Abrigo Glauber Coelho

O horário de funcionamento continua das 8h às 17h.

12 de fevereiro de 2020 às 09h20.

Os atendimentos às vítimas da enchente do mês de janeiro vão acontecer provisoriamente em novo endereço. Agora, a população afetada será assistida no segundo andar do Abrigo Institucional Glauber Coelho, no Centro de Vargem Alta, localizado ao lado do Centro de Referência da Assistência Social –CRAS. O horário de funcionamento continua das 8h às 17h.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, no local os moradores poderão dar entrada no Cartão Reconstrução do Governo Estadual, no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico e Bolsa Família). Além disso, os plantões das equipes que realizaram atendimento social da pasta também funcionarão no prédio.

Para a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Camila Lorenzoni, o novo espaço permitirá um atendimento mais otimizado e até mais confortável.

“Pedimos a compreensão de todos os nossos usuários, mas a tragédia prejudicou as antigas instalações deste setor. Esse local provisório é adequado de acordo com as expectativas de todos”, finaliza a secretária.