Coronavírus: prefeitura suspende atendimento ao público por 15 dias

A suspensão não se aplica às áreas essenciais da saúde, educação, assistência social, licitação e equipes operacionais das secretarias de Obras, Meio Ambiente e Agricultura.

23 de março de 2020 às 19h00.

Na tarde desta segunda-feira (23) a prefeitura municipal de Vargem Alta publicou, em seu Orgão Oficial, o Decreto Nº 4.144/2020, que suspende o atendimento ao público nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta. A suspensão não se aplica às áreas essenciais da saúde, educação, assistência social, licitação e equipes operacionais das secretarias de Obras, Meio Ambiente e Agricultura.

O documento foi necessário mediante a situação de emergência de saúde pública decorrente da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e terá a validade de 15 dias a partir da data de publicação.

Sendo assim, fica suspenso o atendimento presencial nos setores do Executivo Municipal e esses funcionarão com expediente interno para que as atividades administrativas não sejam interrompidas, sendo que a forma e procedimentos de funcionamento serão regulamentados por cada secretário.

O Decreto proíbe , ainda, a realização de cursos, treinamentos, palestras, capacitações dos funcionários públicos pelo prazo de 15 (quinze) dias ou até a deliberação das autoridades superiores. Excetuam deste disposto, os servidores da saúde, em razão da essencialidade dos serviços e possíveis necessidades de alinhamento para prevenção, redução e adoção de ações coordenadas para o enfrentamento da COVID-19.

 

Leio o Decreto: http://www.vargemalta.es.gov.br/uploads/diario_oficial/edicao-1409-1584991714.pdf

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.