Com equipe reduzida por causa do coronavírus, Turismo limpa ruas em Jaciguá

Os atendimentos em outras comunidades já vêm sendo programados.

01 de abril de 2020 às 15h00.

A prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, está concentrada nos trabalhos para deixar as ruas do distrito de Jaciguá mais limpas, apitas para o tráfego de veículos e pedestres.

Segundo informações da pasta, a equipe de limpeza pública está reduzida para preservar a saúde dos servidores após da pandemia do coronavírus e os serviços realizados envolvem a retirada da terra acumulada pelas chuvas, o recolhimento de materiais e lavagem. Os trabalhos começaram pela principal via de acesso ao lugar.

Essas iniciativas, ainda de acordo com a secretaria, minimizam os problemas de lama e poeira enfrentados pelos moradores.

Os atendimentos em outras comunidades já vêm sendo programados.