Por conta do coronavírus, Vargem Alta suspende cobrança de dívidas por 45 dias

03 de abril de 2020 às 09h00.

A Prefeitura de Vargem Alta suspendeu, por 45 dias, os prazos fixados para alguns procedimentos de cobranças tributários por conta da pandemia do novo coronavírus. Por meio de decreto, o Município postergou o encaminhamento dos protestos de dívidas de contribuintes e dos ajuizamentos de execução fiscal, segundo informações da Secretaria Municipal de Finanças.

 

“Essas são as primeiras medidas que estamos tomando para poder amenizar os impactos devidos à dificuldade de arrecadação dos moradores, uma vez que o mercado está praticamente parado e o pagamento das dívidas ficou ainda mais difícil”, afirma o secretário municipal de Finanças, Frederico Rodrigues Silva.

 

Frederico acrescenta que a administração municipal está atenta e pronta para colaborar com a população vargem-altense nessa fase crítica que o País enfrenta.

 

“Estamos contribuindo como podemos e desenvolvendo outros projetos para fazer com que todos posso ultrapassar esses momentos turbulentos com os menores prejuízos possíveis”, finaliza.

 

Confira o Decreto: http://www.vargemalta.es.gov.br/uploads/diario_oficial/edicao_1415_arquivo_diario_e_biblioteca.pdf

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.