15 de maio: Dia do Assistente Social

15 de maio de 2020 às 00h00.

No dia 15 de maio, comemora-se o dia do assistente social. Uma profissão que vem se moldando ao longo do tempo e que tem sua contribuição não apenas na luta contra a desigualdade, mas também na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Neste dia que comemoramos o Dia do Assistente Social, cabe destacar o apoio e a importância deste profissional para que tenhamos uma vida social mais democrática, com justiça e equidade, e não como mero coadjuvante ou mediador de serviços e recursos ofertados pelo sistema de assistência social.

“Nossos profissionais, tem trabalhado muito, principalmente depois da enchente que afetou nosso município. Parabenizo todos os assistentes sociais de nosso município, que estão conseguindo realizar um trabalho sério, com ética, capacidade e competência, sem perder o foco de que um futuro melhor e mais igualitário se constrói hoje”, diz a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Vargem Alta, Camila Lorenzoni.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.