Iniciadas as obras de terraplanagem para construir a creche de Castelinho

20 de maio de 2020 às 07h00.

O prefeito de Vargem Alta, João Altoé, segue firme com sua agenda de visita aos empreendimentos públicos do município. Esta semana o gestor esteve em Castelinho para vistoriar os serviços de terraplanagem no local onde será construída a creche da comunidade.

Entusiasmado, o prefeito lembra que investimentos em educação sempre foram presentes em sua gestão e agradece a todos os apoiadores que fizeram com que essa obra saísse do papel.

“Mais uma vez, vamos contribuir para que nossas crianças tenham ensino de qualidade e sejam atendidas em uma instituição moderna e qualificada”, enfatiza o prefeito.

Já o membro da câmara legislativa municipal e morador de Castelinho, Darli Fassarella agradece a todos os apoiadores que fizeram com que essa obra saísse do papel. “Não podemos esquecer de agradecer ao antigo dono deste terreno que o desapropriou, o Odilon Fassarella, o ex-deputado Lelo Coimbra pela eterna parceria com a nossa cidade e a Senadora Rose de Freitas, pela destinação do recurso”, disse.

O valor do investimento é de R$ 1.420.000,00 oriundos do Ministério da Educação.