Vargem Alta cria painel no Instagram que permite acompanhar notícias do município

A prefeitura de Vargem Alta, por meio da Assessoria Municipal de Comunicação, lançou uma nova ferramenta que permite o acompanhamento, de forma simples, das notícias relativas ao município.

Interativo, ágil e simples, a novidade consiste em um link na descrição no perfil oficial do município no Instagram onde os usuários podem consultar – de qualquer lugar e a qualquer hora – informações sobre: o site e as redes sociais do Executivo Municipal, notícias de Vargem Alta, Covid-19 e o Painel Covid-19 do Estado.

Com a criação dessa plataforma, a administração reafirma a importância da publicidade e transparência para o fortalecimento da comunicação com o cidadão, apresentando dados em linguagem popular.

“A internet tem uma força imensa e as redes sociais cresceram muito nesse isolamento social. Só na nossa conta no Instagram temos 3.900 seguidores. Pensando nisso, resolvemos elaborar essa novidade. Deu certo”, garante o assessor municipal de Comunicação, Julimar Paiva.

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de maio de 2020