Secretaria de Agricultura não para o atendimento mesmo com a pandemia do Covid-19

Mesmo com as dificuldades enfrentadas com pandemia de Covid-19 a Secretaria Municipal de Agricultura de Vargem Alta continua com os atendimentos aos produtores rurais, reconstruindo e recuperando os danos causados pela enchente de janeiro.

Atuando de forma reduzida, mas contínua, devido a pandemia do novo coronavírius (COVID-19), a secretaria permanece realizando serviços para melhorar a vida do produtor rural, auxiliando a recuperar os prejuízos deixados pelas fortes chuvas do início do ano.

Recentemente, as equipes e máquinas da pasta estiveram na comunidade de Pombal, Capivara, Sumidouro, Alto Prosperidade, Jacutinga, São José de Fruteiras, Fruteiras Nova, Taquarussu, Vila Maria, Castelinho, Richimond, São Carlos, Paraíso e Limeira. Foram realizados atendimentos nas propriedades rurais visando garantir melhores condições de trafegabilidade, facilitando o escoamento da produção agrícola na região.

Segundo o secretário da pasta, Amarildo Sartóri, “a secretaria de agricultura vem atuando deste de janeiro, no atendimento as comunidades, com intuído de minimizar os impactos causados pela enchente. As atividades continuam nas comunidades e nos próximos dias estaremos atendendo na região de Jaciguá e Belém”.

Data de Publicação: terça-feira, 16 de junho de 2020