Prefeitura dá continuidade ao recadastramento imobiliário

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta dará continuidade com o serviço de recadastramento imobiliário. Desde de março, os moradores do município estão recebendo visitas dos funcionários da SC Geomática, a empresa contratada pelo Município para a atualização cadastral. Atualmente a comunidade de Vila Esperança está recebendo os profissionais.

No momento da visita os profissionais solicitarão a documentação dos imóveis para a digitalização. O processo é rápido e realizado na hora, sem que os documentos fiquem na posse da empresa. Para adiantar o trabalho, a Prefeitura solicita que quando os munícipes receberem os profissionais, tenham em mãos o CPF, documento de identidade e o recibo ou escritura do terreno.

“O serviço de recadastramento servirá para identificar possíveis falhas na prestação de serviços por parte do município e atualizar o mapeamento da cidade, pois, além do recadastramento, a empresa está gerando um novo mapa com todas as informações de hidrografia, relevo, bairros, quadras, lotes, ruas, etc”, afirma o secretário municipal de Finanças, Frederico Rodrigues Silva.

As visitas serão realizadas em todas as casas e os funcionários da empresa estarão devidamente uniformizados e com crachá de identificação.

Em caso de dúvidas, ligar para a Prefeitura pelo número (28) 99976-3112.

  

 

  

 

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de junho de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA

Endereço:
Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295-000

Telefone: (28) 3528-1900
E-mail: contato@vargemalta.es.gov.br

Atendimento ao público:
Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00