Construção da Unidade de Atenção Especializada em Saúde em fase final

25 de junho de 2020 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta, está focada em entregar para a população a Unidade de Atenção Especializada em Saúde de Vargem Alta. Os trabalhos remanescentes para a construção do local na Sede do município encontram-se e ritmo acelerado e a expectativa é que o espaço seja entregue em breve.

Já foram instaladas todas as bancadas, pias, divisórias, piso e as janelas estão sendo acomodadas. Toda parte elétrica e hidráulica foi finalizada. Segundo informações do Setor Municipal de Engenharia a obra está com 75% concluída.

O prefeito João, que tem observado de perto todas as etapas de construção do empreendimento, fala do contentamento em o andamento da obra. “Essa unidade contará com ambiente equipado para ser mais técnico e acolhedor. Os nossos munícipes se sentirão mais seguros ao serem atendidos, o que fará toda a diferença”, garante.

Além de várias especialidades médicas, uma Unidade de Atenção Especializada desenvolve programas específicos para a saúde mental, DST/Aids/ Hepatites, tuberculose e hanseníase, além de oferecer práticas integrativas, complementares e uma ampla gama de serviço realizados por profissionais especializados para o cuidado em média e alta complexidades.

Os recursos investidos somam R$ 505.720,99, oriundos de um convênio entre o Executivo Municipal e o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.