Prefeitura substitui várias pontes de madeiras por concreto armado em Vargem Alta

Apesar das dificuldades, devido a maior enchente da história de Vargem Alta, e ainda a crise causada pela pandemia, a Prefeitura de Vargem Alta, realizou e vem realizando obras para substituir várias pontes de madeiras por concreto armado, na Sede e no interior da cidade. 

Essas ações resultaram em mais qualidade de vida para os moradores, melhorando a mobilidade, proporcionando mais segurança e ampliando o escoamento das águas, evitando alagações localizadas. 

As comunidades de Castelinho, Pombal, Santana, e na Sede, foram uma das localidades de receberam o benefício, e de acordo com a Secretaria de Obras, ainda neste mês serão substituídas mais duas pontes, sendo uma em Capivara e outra em Taquarussu. A previsão é concluir a instalação de outras galerias até o final do ano em outras localidades. 

“As pontes, por serem de madeira, necessitam de manutenção constante. Diante disso, a prefeitura resolveu retirar a estrutura existente e substituí-la por ponte de concreto armado. Também era uma solicitação antiga dos moradores, e com isso vai melhorar a mobilidade das comunidades beneficiadas”, informou o prefeito João Altoé. 

Data de Publicação: sexta-feira, 31 de julho de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA

Endereço:
Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295-000

Telefone: (28) 3528-1900
E-mail: contato@vargemalta.es.gov.br

Atendimento ao público:
Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00