Vargem Alta recebe doação de protetores faciais e luvas descartáveis

11 de agosto de 2020 às 00h00.

Na manhã desta terça-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu uma doação de 20 protetores faciais e 1000 luvas descartáveis, das empresas ALUPAR e sua parceira a PLANOVA.

As empresas são parceiras do município, onde já realizaram outras doações. Recentemente o município recebeu doações de máscaras e álcool em gel.

Conheça um pouco destas empresas:

ALUPAR: É uma holding de controle nacional privado, nascida em 2007, atua no setor energético, especificamente nos segmentos de transmissão e geração de energia, com desenvolvimento e investimentos em projetos no Brasil e países da América latina. É a maior companhia 100% privada e uma das maiores no segmento de transmissão de energia elétrica no Brasil.

PLANOVA Planejamento e Construções S.A: fundada em 1975, empresa que atua no sistema SGI – Sistema de Gestão Integrada nas áreas de construção civil e montagens industriais, opera nos segmentos de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, açúcar e álcool, processamento e reciclagem de lixo.