Homenagem da Secretaria de Educação as crianças e professores

09 de outubro de 2020 às 00h00.

O painel exibido nesta matéria foi preparado com muito carinho e dedicação dos profissionais da EMEB Prosperidade e traduzem o sentimento da Secretaria de Educação em reconhecer o trabalho de todos os professores em prol da educação, principalmente o zelo com as nossas crianças.

Na data de 12 de outubro é comerado o dia das crianças e no dia 15 do mesmo mês o dia dos professores.

 

A todas as crianças:

As crianças de todo o mundo merecem mais respeito, amor, atenção e carinho, tanto de seus pais como de todos da sociedade.

Todos sabemos identificar uma criança, e não apenas pelo tamanhinho, mas pelo brilho do seu olhar, pela ilusão e pureza que vivem em seu coração, características que alguns conseguem manter vivas através da idade.

Feliz dia das crianças, para as pequenas e para as grandes! Pois é maravilhoso nunca perder a vontade de sorrir, a ilusão de viver.

Que bom é sonhar, se deixar levar pela imaginação e nunca permitir que a vida nos roube a esperança e a sabedoria de viver o agora. Acordem a criança que um dia foram, e continuam sendo, e sejam felizes!

 

Aos Professores:

Há pessoas que marcam a nossa vida, que despertam algo especial em nós, que abrem nossos olhos de modo irreversível e transformam a nossa maneira de ver o mundo. Você foi uma dessas pessoas!


Muito obrigado pela sua dedicação, paciência e carinho ao lecionar. Nós só podemos agradecer por ter feito parte das nossas vidas, e tenha certeza de que tudo o que aprendemos, vamos levar por toda a nossa vida. Feliz Dia do Professor, aos nossos mestres, toda a nossa gratidão e carinho!

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.