Educação: rematrículas nas escolas municipais iniciam na segunda-feira (23)

20 de novembro de 2020 às 00h00.

As escolas municipais de Vargem Alta iniciam, na próxima segunda-feira (23), o procedimento de rematrículas dos seus alunos. O período para os pais ou responsáveis vai até a sexta-feira (27).

É necessário procurar a unidade de ensino onde o estudante está cursando o ano letivo de 2020  e levar os seguir documentos: cópia do CPF e RG dos pais ou responsáveis e cópia do CPF do estudante.

As Unidades Escolares irão observar as regras de distanciamento social, bem como os protocolos de higienização dos espaços e dos indivíduos para evitar a disseminação do Coronavirus.

 

Matrículas Novas

Para as novas matrículas será realizado entre os dias 30 de novembro a 04 de dezembro de 2020.

Documentos exigidos: cópia da certidão de nascimento; histórico escolar ou declaração, datada de dezembro de 2020, que comprove a escolaridade do estudante; cópia da conta de energia elétrica em que conste o código de identificação, como comprovante de residência; cópia do cartão de vacinação em dia; cópia do Cartão do Bolsa Família; cópia do Cartão do SUS; cópia do CPF e RG dos pais ou responsáveis; VIII. Cópia do CPF do estudante.

Rematrícula e matrícula novas deverão ser realizadas no horário de funcionamento das Unidades Escolares.

 

Funcionamento das Escolas

O funcionamento das Unidades Escolares no ano letivo de 2021 está sujeito ao que estabelece o Plano Estratégico de Prevenção e Controle (PEPC) da transmissão do novo coronavirus, elaborado em cada Unidade Escolar, que serão acompanhados pelo Comitê Municipal e foram elaborados com base no PEPC Municipal e nas orientações contidas nas Portarias Conjuntas SEDU/SESA 01-R de 08 de agosto de 2020 e SESA/SEDU 02-R de 29 de setembro de 2020 que estabelecem as medidas de segurança sanitária para o funcionamento das Unidades Escolares.

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.