Prefeito fala sobre os desafios enfrentados pela gestão perante a enchente e pandemia

01 de dezembro de 2020 às 12h00.

“A começar pela enchente, uma catástrofe que atingiu todo o município, destacamos a união e solidariedade do povo vargem altense, aliados aos esforços dos servidores públicos, entidades Igrejas, municípios vizinhos e Governo do Estado, conseguimos dar uma resposta rápida aos afetados diretamente pela enchente. Perdemos 28 pontes, inúmeros bueiros, tivemos prejuízos com a perda de veículos e a estrutura da sede da Prefeitura e algumas secretarias, no entanto, nos sobrou a vontade de trabalhar e ainda estamos trabalhando na recuperação do Município.

Em relação a pandemia, sofremos um impacto econômico muito forte devido a paralização de grande parte das atividades produtivas, porém, a chegada do Cartão Reconstrução do Governo do Estado e o auxílio emergencial do Governo Federal incentivaram muito a recuperação econômica. O Governo Federal ainda nos ajudou em outras frentes como o repasse referente as perdas de arrecadação, além dos recursos exclusivos e diretos para o combate a pandemia.

Fica nosso agradecimento a todos que se mobilizaram para ajudar os mais necessitados nos momentos de maior dificuldade que enfrentamos”.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.